sexta-feira, 5 de abril de 2019

“A criatividade é a inteligência a divertir-se”


Uma amiga usou esta frase como um mote de inspiração na sala de estudo. Vi e roubei (com autorização, é claro!), porque é tão verdade!

A Lura está a crescer e uma parte significativa desse crescimento depende, quase intrinsecamente, de processos criativos vários. Aliás, o próprio projeto Lura nasceu da junção entre uma necessidade, vários desejos e muita criatividade...

E sabem que mais?

Quanto mais cresce, quanto mais uma ideia leva a outra, mais eu me divirto, mais eu me apaixono, mais aprendo e mais partilho.

Sim, divirto-me a criar novas atividades, imaginar novos espaços, desenvolver novos projetos e ofertas, e quanto mais faço, mais quero fazer, mais acredito no que faço, mais sinto que estou no caminho certo. Não pelos resultados materiais, mas pelo reconhecimento que surge, muitas vezes onde e como menos se espera, pelas novas e lindas pessoas que vão aparecendo e com quem surgem novas ideias, novas parcerias, novos processos criativos...

A Lura vai ter novidades em breve...

São novidades fresquinhas de Verão, que vão mostrar um pouco melhor as nossas ideias e convicções educativas, e que estamos a preparar com muito amor, cuidado, fundamentação teórica e cientifica, para que tudo funcione da melhor forma possível.

E estou tão entusiasmada!

Além de organizar as ideias, preparar os materiais e garantir o que é necessário para tudo vir a funcionar, dou por mim a contar a todos os amigos, e a fazê-lo acompanhado daqueles “saltinhos e palminhas” dignos de uma criança de 5 ou 6 anos que conta aos pais como ganhou o jogo com os amigos!

Porque me estou a divertir a criar, porque acredito que vai ser “muita bom” e porque sei que me vou divertir tanto como a pequenada que se virá divertir connosco.

Oh páááá, quero contar já, já...

Mas ainda não tenho tudo pronto para vocês,

esperem mais um pouco.

Darei as novidades em breve.

Até já!




Temos orgulho no que fazemos e fazemo-lo com gosto.
Por isso somos felizes e isso transmite-se a cada um dos nossos visitantes.