terça-feira, 12 de abril de 2016

Cozinhar em Família - Especial Cozinha Solar




Vem aí uma edição muito especial, diria mais, duplamente especial!

Nos próximos domingos dias 24 de Abril e 8 de Maio propomos duas manhãs bem diferentes e bem gostosas.

Com a companhia e receitas da nossa querida nutricionista de serviço, Ana Dierickx, vamos fazer fornos solares e cozinhar com eles!

No dia 24 de Abril, cada família será convidada a construir o seu forno solar, para tal já temos todos os materiais necessários, as instruções de forma simples e clara e estaremos cá para ajudar.

No dia 8 de Maio, aproveitando o Sol primaveril, vamos cozinhar uma refeição completa unicamente com os fornos solares e deliciar-nos com as mais-valias da cozinha em panela.

Em ambos os dias teremos refeições completas para toda a família e uma alternativa vegetariana para quem quiser.

Esta atividade terá um custo associado de 20€ por família*, por sessão, incluindo sempre o almoço e só se realizará com a participação de 5 famílias em cada uma das sessões.
O ideal será as famílias participarem nas duas sessões, mas se tal não for possível, desde que seja garantido o mesmo número de famílias participantes em cada sessão, realizaremos na mesma.

No final das atividades poderão adquirir o forno construído, incluído o tacho próprio e as cubas para o feito de estufa. Ainda não conseguimos definir o preço final do mesmo, pois estamos à procura dos materiais ao melhor preço possível, assim que tivermos mais informações publicaremos.

Consulte o programa completo aqui.

Reserve já o seu lugar. Envie-nos um email para aprendernaturalmente@gmail.com, uma mensagem privada para o nosso facebook, ou ligue-nos (93 161 79 94).

Até lá, boa primavera para todos...

* Consideramos uma família constituída por 3 a 5 pessoas (adultos e crianças).